NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura das 10 unidades - VIATURISTA NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura das 10 unidades - VIATURISTA
NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura das 10 unidades

NAU Hotels & Resorts inicia a reabertura das 10 unidades

192

O Grupo NAU Hotels & Resorts começa a reabrir as suas unidades, a partir deste domingo (31). Até dia 27 de junho, todas as unidades hoteleiras do grupo,  estarão em pleno funcionamento.

Na preparação para as reaberturas e com o objetivo de garantir todas as medidas de segurança sanitária para clientes e colaboradores, o grupo que já tem certificadas com o selo “Clean & Safe” todas as suas dez unidades, também criou um protocolo operacional pós Covid-19, no qual reune medidas e boas práticas a seguir nas unidades e campos de golfe.

Este documento tem por objetivo sistematizar boas práticas e regras sanitárias e de funcionamento relativas a unidades de alojamento, espaços públicos, restaurantes, bares, piscinas, espaços comuns, elevadores, salas, entretenimento, transportes, assim como zonas de serviço, de armazenagens diversas, e de pessoal dos hotéis e campos de golfe.

Com o objetivo de favorecer distanciamento social em áreas públicas, na restauração, em piscinas, e noutras infraestruturas, as unidades NAU Hotels & Resorts limitarão a ocupação até um máximo de 2/3 a 3/4 das capacidades, de acordo com as caraterísticas dos hotéis, espaços interiores e exteriores, número de piscinas disponíveis, etc.

O grupo certificou com o selo “Clean & Safe” do Turismo de Portugal, as unidades Palácio do Governador, Lago Montargil & Villas, São Rafael Suites, São Rafael Atlântico, Salgados Dunas Suites, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Vila das Lagoas, Morgado Golf & Country Club e Salema Beach Village, como Estabelecimentos Saudáveis & Seguros.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.