O Brasil prolonga a proibição de entrada de estrangeiros - VIATURISTA O Brasil prolonga a proibição de entrada de estrangeiros - VIATURISTA
O Brasil prolonga a proibição de entrada de estrangeiros

O Brasil prolonga a proibição de entrada de estrangeiros

66

O Governo Brasileiro publicou esta segunda feira, a portaria que prolonga por mais 30 dias, a proibição de entrada de estrangeiros no país por via aérea, salvo algumas excepções, como medida preventiva face à propagação do novo coronavirus, informava ontem, o site da editora  panrotas.com.br.

Segunda aquela revista de turismo, esta restrição, não se aplica a estrangeiros com residência válida no país, estrangeiros em missão para organismo internacional, ou funcionários estrangeiros com acreditação junto do Governo do Brasil.

As tripulações ou funcionários de companhias aéreas com serviços operacionais no Brasil, também não são abrangidos por esta restrição temporária.

Os estrangeiros que estiverem em trânsito, ou sejam originários de país com fronteira terrestre com o Brasil, e pretendam embarcar para o país de origem, precisam de uma autorização da Policia Federal.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.