O Domes Lake Algarve reabre para a nova temporada - VIATURISTA O Domes Lake Algarve reabre para a nova temporada - VIATURISTA
O Domes Lake Algarve reabre para a nova temporada

O Domes Lake Algarve reabre para a nova temporada

362

O Domes Lake Algarve, em Vilamoura, reabre no próximo dia 9 de Abril, com um programa especial de Páscoa focado nas famílias. Este icónico hotel de luxo com 192 quartos e suítes, que faz agora parte do portefólio de hotéis de luxo do grupo grego Domes Resort, apresenta-se com uma inspiração marcadamente mediterrânica, com interiores alusivos à paisagem eco-protegida envolvente, cujas cores frescas refletem os jardins, as piscinas e o lago da propriedade.

O hotel reabre à imagem do conceito de alta qualidade de vida dos Domes Resort, nas ilhas gregas, proporcionando uma experiência “hotel-within-a-hotel” para os viajantes mais exigentes que procuram espaço, privacidade, e uma ligação mais profunda à natureza, com tranquilidade e uma experiência ativa local.

Com o seu exclusivo lago de água salgada e acesso privado à Praia da Falésia, quatro piscinas cintilantes, um deck de 1,2 km, que se estende pelos jardins em direção aos restaurantes, e pérgulas de observação, o Domes Lake Algarve é um cenário ideal para relaxar em ambiente tranquilo, bem como para aproveitar ao máximo o que a região onde se insere proporciona, como a apanha de amêijoas e ostras, a observação de aves, a prática de vela ou a degustação de vinhos.

Para aqueles que querem absorver a cultura local de Vilamoura, o hotel fica a uma curta distância a pé da famosa marina, do Parque Natural da Ria Formosa, de restaurantes de referência, de clubes de praia, campos de golfe, e muito mais.

O Domes Lake Algarve oferece uma seleção de opções culinárias únicas, que cruzam de forma singular a herança grega dos Domes Resorts com sabores portugueses, fiéis à cozinha tradicional da região. Quer seja para saborear um cocktail no lago, ou as deliciosas e frescas iguarias do mar, agora confecionadas com inspiração Neo-Grega no restaurante Topos, ou ainda através de um menu de 12 pratos com produtos frescos e sazonais no Makris On The Lake, em harmonização com vinhos portugueses, há pratos para agradar aos paladares mais exigentes.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.