O FIMA promove experiência "Notas de Prova" no Hotel Eva

O FIMA promove experiência “Notas de Prova” no Hotel Eva

341

O Hotel EVA em Faro, recebe no próximo dia 18, a experiência vínico-musical, uma iniciativa do Festival Internacional de Música do Algarve (FIMA) em parceria com a Orquestra Clássica do Sul.

O FIMA – Festival Internacional de Música do Algarve, lançou o desafio ao Chef Alberto Carvalho, que elaborou uma ementa especial para ser degustada com uma criteriosa seleção de vinhos. A experiência intitulada “Notas de Prova” será abrilhantada pela presença da Orquestra Clássica do Sul, num evento que terá lugar no Hotel EVA, em Faro, no dia 18 de maio.

A inspiração vínica serviu também para elaborar, a par da ementa do jantar, o programa musical desta noite, a ser interpretado pela Orquestra Clássica do Sul, sob a direção do maestro José Eduardo Gomes. A cada momento da refeição será servido um vinho para degustar ao som das maravilhosas melodias que vão acompanhar todo o serão.

Chabrier, Delibes, Mozart, Schubert e Strauss são alguns dos compositores cujas obras integram o programa desta noite. Para saborear cada um dos pratos que compõem o jantar desta noite, as escolhas do Chef incidiram principalmente nas colheitas da Quinta de S. Sebastião.

No maravilhoso espaço do Restaurante Harune no Hotel Eva, com a paisagem inigualável da Ria Formosa de fundo, o FIMA apresenta este conceito de concerto-jantar acompanhado de degustação vínica no próximo dia 18 de maio, a partir das 20h00. As reservas podem ser efetuadas pelo telefone: 289 001 000 ou email: eventos.eva@ap-hotelsresorts.com




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image