O Hyatt Regency Lisboa abre portas na capital em 2020

O Hyatt Regency Lisboa abre portas na capital em 2020

232

O Hyatt Regency Lisboa um novo empreendimento de cinco estrelas, localizado à beira-rio, em Belém, representa um investimento de 70 milhões de euros e assinala a entrada em Portugal, de uma das maiores cadeias mundiais, a Hyatt.

A nova unidade hoteleira, que combina a componente residencial e hoteleira, tem abertura prevista para o final de 2020, engloba quartos de hotel e apartamentos de luxo, com design interior, inspirado nos descobrimentos portugueses e nas modernas influências da cidade de Lisboa, uma combinação perfeita entre o estilo luxuoso e moderno da cultura portuguesa.

Promovido e gerido pela Realtejo – Hotelaria e Turismo, S.A., subsidiária da United Investments Portugal e Fibeira, este projeto com marca Hyatt conta ainda com um bar no terraço, com vista panorâmica para o rio, restaurante, piscina, ginásio, parque de estacionamento, salas de reunião e um spa.

Há mais de 30 anos em Portugal, a UIP chega pela primeira vez à capital. Este empreendimento espelha a aposta do grupo no mercado nacional, onde conta já com projetos no Algarve (Pine Cliffs Resort), em Cascais (Sheraton Cascais Resort) e no Porto (YOTEL Porto).

Carlos Leal, diretor geral da United Investments Portugal, afirma: “Estamos muito entusiasmados com a fase de crescimento que estamos a viver e por nos estrearmos em Lisboa com uma marca tão inovadora como a Hyatt. Este será um projeto diferenciador, com um grande impacto na capital e que marca o crescimento do portefólio da UIP”.

“É com enorme satisfação que anunciamos o primeiro hotel Hyatt em Portugal”, afirmou Nuno Galvão-Pinto, vice-presidente regional de desenvolvimento da Hyatt. “Lisboa é uma das cidades europeias com mais dormidas e está rapidamente a estabelecer-se como um destino privilegiado para quem viaja em lazer, mas também para viagens de incentivo ou grandes convenções. Estamos ansiosos para trabalhar com a United Investments Portugal neste projeto emocionante.”

Os apartamentos Hyatt Regency Lisboa já estão disponíveis para venda. A abertura do hotel, em pre-opening, está prevista para o último trimestre de 2020.

Sobre a United Investments Portugal

A United Investments Portugal (UIP) é parte do consórcio IFA Hotels & Resorts e o nome de suporte ao Pine Cliffs Resort, Sheraton Cascais Resort, a premiada marca de Wellness e Spa, Serenity – The Art of Well Being e do Hyatt Regency Lisboa, com abertura prevista para o último trimestre de 2020.

A UIP é também acionista do Yotel Hotel Group, marca que ocupa o primeiro lugar no Top 9 dos “Leading Hotel Technological Brands” com hotéis em Nova York, São Francisco, Boston, Singapura, Europa e, mais recentemente, Istambul. Estão previstas nove aberturas para 2019, entre as quais o Yotel Porto, e estão neste momento 15 unidades em desenvolvimento.

Com um desenvolvimento emblemático, o Pine Cliffs Resort tem sido o ponto de referência para todos os projetos do grupo, combinando excelentes oportunidades de investimento no imobiliário e produtos de propriedade de férias com experiências de luxo.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image