O Imani Country House em Évora reabre a 8 de Junho - VIATURISTA O Imani Country House em Évora reabre a 8 de Junho - VIATURISTA
O Imani Country House em Évora reabre a 8 de Junho

O Imani Country House em Évora reabre a 8 de Junho

87

O Imani Country House na Quinta de Montemuro em Évora, reabre a 8 de Junho, para deixar entrar as cores e os cheiros da primavera, depois da paragem a que todos estiveram obrigados.

O Imani é um espaço de turismo de qualidade reconhecido com vários prémios, distinções e menções na imprensa nacional e internacional, por ser o local ideal para uma estadia rejuvenescedora, no Alentejo, agora que os dias fora de casa e as férias, voltam a fazer parte dos planos.

Situado muito próxima de Évora, a Imani Country House é uma unidade de turismo em espaço rural, que se destaca pela baixíssima densidade, com 12 hectares para uma ocupação máxima de 7 quartos/suites.

Os quartos/suites são muito amplos e têm entradas independentes directamente para o exterior e zona de esplanada exclusiva, com vista privilegiada para o monte.

É possível ainda usufruir de duas piscinas com extensa área lounge e jardins intermináveis.

O restaurante “Improvável” funciona num salão comum de 200m2 e uma fachada de janelas com acesso ao exterior, servido por um jardim centenário.

O Imani Country House, reorganizou o serviço em todas as áreas do empreendimento, implementando de forma rigorosa, as medidas extraordinárias de higiene e segurança, emanadas pela Direção Geral de Saúde (DGS).

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.