O InterContinental Lisbon aposta nos talentos da casa - VIATURISTA O InterContinental Lisbon aposta nos talentos da casa - VIATURISTA
O InterContinental Lisbon aposta nos talentos da casa

O InterContinental Lisbon aposta nos talentos da casa

353

O InterContinental Lisbon acaba de anunciar a promoção de cinco colaboradores das áreas comercial, financeira, desenvolvimento e F&B, reconhecendo o esforço e dedicação da equipa. Desta vez, Patrícia Dias, Catarina Vilhena, Elisiário Costa, Pedro Celeiro e João Folgosa foram as estrelas da equipa distinguidas pelo seu profissionalismo e espírito de verdadeira hospitalidade.

Acompanhando os valores do grupo IHG e os programas de desenvolvimento de valências, o InterContinental Lisbon aposta na progressão e evolução dos seus colaboradores, com oportunidades de crescimento interno.

Vítor Silva, Diretor de Recursos Humanos da unidade hoteleira, afirma que “todas estas promoções devem-se ao mérito de cada um desses colaboradores e ao empenho, dedicação e paixão com que dão vida ao hotel. Estamos sempre atentos ao percurso da nossa equipa e acompanhamos todo o brio e desempenho de cada um deles, nas responsabilidades que abraçam. Enquanto grupo IHG, acreditamos que todos os talentos podem e devem ser reconhecidos pelo seu trabalho e valorizamos a premissa True Hospitality at Work, onde todos temos oportunidades para crescer e marcar a diferença”.

Elisiário Costa assume agora a função de Head of Security, Recruitment & Development, passando a ficar responsável pela direção de segurança, seleção de talentos para formação em contexto real de trabalho, práticas de diversidade e inclusão e programas de desenvolvimento de Recursos Humanos.

Já nas áreas financeiras e de vendas, as promoções passam por Catarina Vilhena, que agarra o novo cargo de Cluster Assistant Director of Finance & Business Support, e Patrícia Dias, a nova Cluster Sales Manager Conferences & Events, que alargam o leque de responsabilidades ao Crowne Plaza Porto.

Pedro Celeiro e João Folgosa são os dois novos Sous Chefs Junior da unidade hoteleira, que ficarão a cargo da formação e desenvolvimento da equipa, do controlo e qualidade e, também, darão suporte ao Chef na criação de menus, cartas e novos conceitos.

Os cincos colaboradores começam agora a assumir as novas funções, representando, assim, uma aposta do InterContinental Lisbon nos talentos internos.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.