O MSC Grandiosa vai navegar nos fiordes noruegueses - VIATURISTA O MSC Grandiosa vai navegar nos fiordes noruegueses - VIATURISTA
O MSC Grandiosa vai navegar nos fiordes noruegueses

O MSC Grandiosa vai navegar nos fiordes noruegueses

422

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que o MSC Grandiosa vai estar totalmente dedicado aos fiordes noruegueses durante toda a temporada do verão 2022. Deste modo, um dos navios mais modernos e ambientalmente avançados da MSC Cruzeiros oferecerá itinerários de 7 noites numa das regiões mais impressionantes do Norte da Europa, rota que também terá o MSC Preziosa e o MSC Poesia em toda a região dos fiordes noruegueses.

O MSC Grandiosa realizará itinerários de 7 noites de Kiel na Alemanha, com escala na colorida capital da Dinamarca, Copenhaga. O navio segue então para o norte para a Noruega, fazendo escala em Hellesylt, a maravilhosa vila de “cortar a respiração” enquanto experimenta o esplendor de Sunnylvsfjord, navegando por Aurlandsfjord a caminho da cidade portuária panorâmica de Alesund e da deslumbrante vila de Flam.

A MSC Cruzeiros já tinha anunciado anteriormente a suspensão das escalas para São Petersburgo, Rússia e, como resultado disso, o MSC Grandiosa agora estará totalmente dedicado à região dos fiordes, enquanto o MSC Poesia e o MSC Preziosa ainda farão escala nos Bálticos, mas com São Petersburgo a ser substituído por outros destinos populares na região como Estocolmo, Tallin e Visby. A MSC Cruzeiros está a entrar em contacto com os agentes de viagens e passageiros afetados pelos itinerários atualizados para os três navios.

Os passageiros que inicialmente tinham reservado um dos itinerários anteriores do MSC Grandiosa nos Bálticos e ainda desejem efetuar um cruzeiro nessa região podem optar por partidas com um dos itinerários de verão 2022 do MSC Poesia ou do MSC Preziosa

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.