O Salão Motorclássico abre portas em Abril na FIL - VIATURISTA O Salão Motorclássico abre portas em Abril na FIL - VIATURISTA
O Salão Motorclássico abre portas em Abril na FIL

O Salão Motorclássico abre portas em Abril na FIL

A Feira Internacional de Lisboa (FIL), volta a receber de 24 a 26 de Abril, o Motorclássico – Salão Internacional de Automóveis e Motociclos Clássicos.

Considerado o maior evento português relacionado com a temática dos Clássicos e da História Automóvel, o Salão Motorclássico que reune mais de 160 expositores de vários países, é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a FIL.

O programa desta edição, que é variado e estimulante, conta com a participação de várias entidades comerciais e institucionais, está pensado não só para aficionados do mundo dos clássicos, mas também ao público em geral.

A programação da 16a edição do Motorclássico inclui uma exposição temática dedicada ao 90o aniversário da Pininfarina, o tradicional leilão de automobilia, passeios e concentrações de clássicos, lançamentos de livros, entre outras actividades que celebram o universo motorizado clássico. Em 2019, o Salão Motorclássico recebeu 40 mil visitantes, prevendo-se que na edição 2020, este número cresça significativamente.

O Salão Motorclássico é organizado pelo Museu do Caramulo em parceria com a FIL e conta com o apoio do Turismo de Lisboa, Fidelidade, RTP, Antena 1, Jornal dos Clássicos e do Banco BPI | Fundação la Caixa.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *