O Souvage sugere novidades imperdíveis para este verão - VIATURISTA
Home | GASTRO & VINHOS | Restaurantes | O Souvage sugere novidades imperdíveis para este verão
O Souvage sugere novidades imperdíveis para este verão
O Souvage sugere novidades imperdíveis para este verão

O Souvage sugere novidades imperdíveis para este verão

A carta do Souvage situado na Av. António Serpa 9A em Lisboa, sugere para este verão, novidades imperdíveis, capazes de acordar os paladares mais adormecidos. Desde entradas a sobremesas, são pratos inspirados nos quatro cantos do mundo que o restaurante decidiu introduzir na ementa, para celebrar o regresso à nova normalidade.

O Restaurante Souvage, propõe para o almoço ou jantar, Tártaro de três peixes, Bao de Novilho e Tempura de Bacalhau, que podem ser saboreadas na esplanada ou no interior do espaço.

A uma oferta diferenciada e premiada, em 2019, com “1 Garfo Superior” pelo concurso gastronómico “Lisboa à Prova”, juntam-se agora propostas mais frescas e surpreendentes, que podem ser saboreadas, ao almoço e ao jantar, no interior e na agradável esplanada do espaço.

A carta de bebidas também sofreu alterações, ganhando novos vinhos, como o Vicentino e o Hasso, e recuperando alguns cocktails que hibernaram no período de estado de emergência, de que são exemplo o Leopard e o King Kong.

“O impacto da pandemia no país fez-nos repensar a nossa oferta e procurar soluções que nos permitissem responder às novas necessidades dos clientes. Assim, respeitando todas as normas de higiene e segurança implementadas pela Direção Geral da Saúde, decidimos apostar nos serviços de take-away e delivery, que nos levaram a refazer a carta para garantirmos a qualidade que nos caracteriza. Agora, já sem as restrições que foram impostas ao setor da restauração, estamos empenhados em voltar à normalidade, tendo desenhado uma carta capaz de proporcionar as melhores experiências gastronómicas, tanto em casa dos portugueses, como no nosso espaço”, afirmam António Carrilho e Rui Jácome, sócios do Sauvage.

Situado na Av. António Serpa, 9A, o restaurante Sauvage encontra-se aberto de segunda-feira a domingo, das 12h30 às 22h30, com a opção de take-away e delivey, através das plataformas Glovo, Uber Eats e Takeaway, e através de distribuição própria.

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Às sextas a noite anima no Monte Mar Lisboa

Às sextas a noite anima no Monte Mar Lisboa

Com a reabertura do Monte Mar Lisboa no Cais do Gaz, a cidade dá as boas-vindas a um Outono animado e carregado de sabores, com música ao vivo todas as sextas-feiras.

Crivelli um restaurante italiano especialista sem glúten

Crivelli um restaurante italiano especialista sem glúten

Os celíacos ou os simples admiradores da comida sem glúten vêm agora preenchida uma das suas principais dificuldades de aquisição. O restaurante Sergio Crivelli, situado em Matosinhos, passa a ser o único na Região Norte a vender pão e dez diferentes tipos de massas frescas sem glúten, em regime de take-away.

Já reabriu o Restaurante Monte Mar Tróia na Marina

Já reabriu o Restaurante Monte Mar Tróia na Marina

O restaurante Monte Mar Tróia e o Bar da Praia em Tróia-Mar reabriram hoje, a tempo do início da época balnear e de numa semana que cheira a férias com tantos feriados.

Translate »