Home | DESPORTO | SURF | O surf (individual) regressa às praias da Nazaré
O surf (individual) regressa às praias da Nazaré

O surf (individual) regressa às praias da Nazaré

O Surf individual regressa às praias da Nazaré, anunciou Câmara Municipal no sábado em comunicado, no qual se destaca que “este regime de exceção não isenta os praticantes “do cumprimento escrupuloso das determinações da Direção-Geral da Saúde e demais legislação em vigor, assim como dos Regulamentos da Federação Portuguesa de Surf”.

O despacho do presidente Walter Chicharro, refere que “a decisão surge na sequência da renovação do estado de emergência, anunciado em 25 de fevereiro, e depois de ter aplicado uma série de medidas em diferentes áreas de intervenção, seguindo todas as decisões do Conselho de Ministros e garantindo que as medidas são aplicadas e fiscalizadas ao nível local”.

“A Nazaré tem conseguido baixar sustentadamente o número de novos casos de infetados pela covid-19. Uma situação, felizmente, muito diferente daquela verificada há apenas quatro semanas, em que foram vividos tempos difíceis com um número elevado de casos”, lê-se no despacho do presidente da autarquia da Nazaré.

Fonte: Lusa

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

FPS congratula-se com o adiamento de Tokyo 2020

FPS congratula-se com o adiamento de Tokyo 2020

O Comité Olímpico Internacional (COI) anunciou hoje o adiamento dos Jogos Olímpicos de Tóquio, para 2021, entre os dias 23 de Julho e 8 de Agosto.

Liga MEO Surf 2020 arranca em Ribeira d’Ilhas

Liga MEO Surf 2020 arranca em Ribeira d’Ilhas

A Liga MEO Surf, a principal competição de Surf em Portugal, que ...

Translate »