Os europeus pretendem continuar a viajar em 2020 - VIATURISTA Os europeus pretendem continuar a viajar em 2020 - VIATURISTA
Os europeus pretendem continuar a viajar em 2020

Os europeus pretendem continuar a viajar em 2020

70

De acordo com uma sondagem realizada pela LuggageHero, especialista no armazenamento de bagagens de curto prazo na Europa e América do Norte, os europeus continuavam à data da consulta, a planear viagens até ao fim do ano.

Esta pesquisa, realizada entre 5 e 9 de Abril, concluiu que mais de 75% dos 2200 clientes consultados, pensavam viajar entre junho e dezembro de 2020, desde que os países de residência e respetivos destinos, não se encontrem em quarentena.

Em comparação com uma sondagem semelhante da LuggageHero realizada no mês anterior, os resultados de abril, demonstram uma vontade continuada de viajar, mas também um grau de prudência ligeiramente superior relativamente ao destino, às atividades e ao orçamento.

Dos 60% de inquiridos que tinha uma viagem planeada para viajar com pelo menos uma outra pessoa, entre Abril e Maio, a maioria (91%) já tinha cancelado essa mesma viagem ou estava prestes a cancelá-la.

Mas numa autêntica demonstração de otimismo, 77% dos inquiridos, disse manter os planos, desde que os países de residência e de destino não se encontrem em quarentena. Isso significa que, para já, existe apenas um impacto de 23% na indústria do turismo, de junho a dezembro, porque 54% dos que já tinha viagens programadas, ainda planeavam viajar com pelo menos outra pessoa.

Jannik Lawaetz, CEO da LuggageHero, referindo-se ao resultado desta sondagem, mostra-se animado face à vontade demonstrada pelos inquiridos, desejosos de continuar a explorar o mundo e procurar novas experiências.

“Embora as pessoas tenham motivos mais do que suficientes para cancelar viagens para um futuro imediato ou adiar outras, é claro que os nossos clientes ainda se encontram com vontade de viajar,” disse. “O sector das viagens em geral, já prepara mudanças que vão potenciar o valor e melhorar o conforto dos viajantes no futuro, mantendo simultaneamente muita atenção à segurança e higiene” referia Jannik Lawaetz.

Sobre a LuggageHero

A LuggageHero.com é uma rede global de locais de armazenamento de bagagem de forma segura, conveniente e acessível em lojas locais, cafés e hotéis. Já armazenou bagagens durante mais de 2 milhões de horas em mais de 1000 pontos de entrega na Europa e América do Norte. A LuggageHero encontra-se sediada em Copenhaga e presta o seu serviço a viajantes em mais de 40 grandes cidades na Europa e América do Norte, com pelo menos mais uma dúzia de destinos a serem lançados este ano. Tem sido recomendada pelos principais meios de comunicação social, incluindo o New York Times, Lonely Planet, The Washington Post e CNBC.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.