Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA - VIATURISTA Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA - VIATURISTA
Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

Pierfrancesco Vago da MSC foi eleito presidente da CLIA

587

Pierfrancesco Vago, Executive Chairman da MSC Cruises, foi nomeado Presidente da Associação Internacional de Companhias de Cruzeiro (CLIA), para os próximos dois anos.

O eleito presidente da CLIA, que já presidira a CLIA Europa em 2014, foi CEO da MSC Cruises entre 2003 e 2013, período em que a companhia teve um crescimento superior a 800%. Como Presidente Executivo, continua a impulsionar o crescimento da MSC, consolidando a sua posição como uma das maiores companhias mundiais de cruzeiros, como modelo de férias.

Pierfrancesco Vago é o primeiro Europeu a exercer a função de Executive Chairman da CLIA, o que sucede após um ano sem precedentes para a indústria de cruzeiros, para todo o sector do turismo e viagens. Olhando para o futuro, a CLIA e os seus membros permanecem focados em continuar com o regresso da atividade de cruzeiros por todo o mundo, assegurando o compromisso permanente para com a sustentabilidade ambiental.

Pierfrancesco Vago sucede a Adam Goldstein, que recentemente completou o segundo mandato como Global Chairman da CLIA. Adam Goldstein continuará com o seu trabalho e empenho em várias startups de tecnologia e em organizações sem fins lucrativos.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.