Home | HOTELARIA | Hotéis & Resorts | PortoBay Falésia no Algarve reabre a 9 de Junho
PortoBay Falésia no Algarve reabre a 9 de Junho
PortoBay Falésia no Algarve reabre a 9 de Junho

PortoBay Falésia no Algarve reabre a 9 de Junho

O Grupo PortoBay prepara a reabertura dos hotéis, começando pelo emblemático PortoBay Falésia, em Olhos d´Água, no Algarve, que já conta já com o certificado Clean & Safe do Turismo de Portugal.

Esta unidade de 4 estrelas, com acesso direto a uma das mais belas praias do Algarve, a praia da Falésia, está preparada para começar a receber hóspedes a partir de 9 de junho.

Nesta primeira fase, e numa abordagem especialmente dirigida ao mercado português, o PortoBay Falésia disponibiliza apenas um terço da sua capacidade. Desta forma, o hotel proporciona aos hóspedes mais conforto e muito mais espaço nas suas facilidades, assegurando que todas as medidas de Higiene e Segurança serão cumpridas com rigor, posicionando-se como uma oferta de excelência para quem procura um local para escapar durante uns dias em junho.

“É total prioridade do Grupo PortoBay proteger e cuidar do bem-estar e segurança dos seus hóspedes e colaboradores. Os altos padrões de higiene e limpeza nos nossos hotéis e restaurantes têm sido amplamente reconhecidos. Em 2019, o GRI (Global Reputation Index, Review Pro) do PortoBay Hotels & Resorts foi de 92%, resultado de 12.843 avaliações. Entre os vários itens, a Limpeza e Higiene teve o mais elevado índice, 95%”, explica António Trindade, presidente de PortoBay Hotels & Resorts.

Face à atual pandemia, o Grupo português, com sede na ilha da Madeira e 12 hotéis em Portugal, foi mais longe e criou um comité interno responsável pela implementação, certificação, formação e auditoria do plano de ações consideradas fundamentais para a reabertura dos hotéis. Integrando as recomendações da OMS e das autoridades de saúde nacionais, e já com o certificado Clean & Safe do Turismo de Portugal, PortoBay desenvolveu o protocolo “Together We Care” que combina rigor com aquela que é a principal missão do Grupo: proporcionar uma experiência memorável aos seus hóspedes.

Com acesso direto à praia da Falésia, restaurantes com esplanadas, piscina exterior e interior, amplo espaço de solário, miradouros e espaços verdes abundantes com vistas encantadoras para as falésias avermelhadas daquela que é uma das mais aclamadas praias do Algarve, o PortoBay Falésia espera captar a atenção do mercado nacional.

Para estadas entre 9 e 30 de junho, o hotel apresenta-se com um preço especial. Um quarto duplo com pequeno-almoço incluído e oferta de upgrade para categoria superior, é de 139,00€ por dia.

O Grupo PortoBay encontra-se a analisar as especificidades de cada destino onde se encontra e prepara-se para anunciar em breve as próximas aberturas, que deverão arrancar com os hotéis PortoBay Liberdade, em Lisboa, e PortoBay Flores, no Porto, a 1 de julho.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

Soluções para Eventos Híbridos no Lisbon Marriot Hotel

Soluções para Eventos Híbridos no Lisbon Marriot Hotel

A Marriott International está a expandir o seu programa “Connect with Confidence”, com a oferta de novas soluções para ajudar e agilizar o processo de planeamento de reuniões e encontros híbridos e digitais.

Dia do Pai dedicado à família no Onyria Quinta da Marinha

Dia do Pai dedicado à família no Onyria Quinta da Marinha

Depois de um ano tão desafiante, em que os pais tiveram de gerir o difícil equilíbrio entre teletrabalho e a atenção às crianças confinadas em casa, o Onyria Quinta da Marinha Hotel propõe um Dia do Pai totalmente dedicado à família na natureza.

Programa para Nómadas Digitais no 1905 Zino´s Palace

Programa para Nómadas Digitais no 1905 Zino´s Palace

O 1905 Zino’s Palace, situado na Ponta do Sol da Ilha da Madeira, acaba de lançar um programa em parceria com a plataforma Digital Nomads, da Staurtup Madeira, dedicado a todos os profissionais que procuram novos espaços para trabalhar, fora de casa e em sintonia com a natureza.

Translate »