Portugal concorre com 10 destinos aos Green Destinations - VIATURISTA Portugal concorre com 10 destinos aos Green Destinations - VIATURISTA
Portugal concorre com 10 destinos aos Green Destinations

Portugal concorre com 10 destinos aos Green Destinations

68

Os People’s Choice Awards, galardões que premiam as boa práticas turisticas de sustentabilidade, são uma iniciativa da Green Destinations, uma fundação sem fins lucrativos dirigida ao desenvolvimento e reconhecimento de destinos sustentáveis.

Portugal concorre aos People’s Choice Awards 2021, com 10 destinos e 10 histórias de boas práticas. A votação decorre até 3 de Março no site da GREEN DESTINATIONS  / Vote .

Destinos Portugueses concorrentes aos People’s Choice Awards

  • Águeda Good Practice Story
    Arouca Good Practice Story
    Azores Islands Good Practice Story
    Cascais Good Practice Story
    Dark Sky Alqueva Good Practice Story
    Lagos Good Practice Story
    Serras do Socorro e Archeira Good Practice Story
    Sintra Good Practice
    Torres Vedras Good Practice Story
    Oeste Region, West Portugal StoryGood Practice Story

Esta iniciativa da Green Destinations aposta na certificação da indústria do turismo mais sustentável e responsável, com o reconhecimento dos destinos que partilham histórias de boas práticas em evidência, criadores de experiências mais atrativas para quem os visita.

O destino mais votado será conhecido durante a gala do Green Destinations Story Awards, que se realiza no dia 12 de março, via streaming.

O programa Green Destinations Awards certifica e promove destinos turísticos sustentáveis, a nível internacional, de acordo com critérios ambientais, socioeconómicos e culturais.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.