Rainbow Brunch aos domingos no Lisbon Marriott Hotel - VIATURISTA Rainbow Brunch aos domingos no Lisbon Marriott Hotel - VIATURISTA
Rainbow Brunch aos domingos no Lisbon Marriott Hotel

Rainbow Brunch aos domingos no Lisbon Marriott Hotel

427

O Lisbon Marriott Hotel, celebra a primavera com o “Rainbow Brunch”, aos domingos, das 12h às 16h, no restaurante CITRUS ou na zona da piscina no jardim do hotel. O Chef António Alexandre, do Lisbon Marriott Hotel, preparou um menu irresistível que inclui novas iguarias, onde se privilegiam os produtos da época para inspiração.

O Brunch buffet conta com uma grande variedade de pães, estação de frios, saladas, pratos quentes e sobremesas por 30€ por pessoa. O pacote de bebidas é 8€ p.p. (àgua,cerveja, refrigerante, vinho branco e tinto e soft drinks). Oferta welcome drink mimosa, espumante ou rosé.

No brunch vai poder encontrar grande variedade de pratos deliciosos em que destacamos: Bowl de tofu, gengibre, abacate, pepino, cenoura e vermiceli; cocktail de camarão e abacate; salada Rainbow, morangos,nozes, espinafres, mozarella, manjericão e balsamico; gaspacho de morangos; salmão fumado com molhos e condimentos; ovos verdes (pratos frios); creme de favinhas, nata azeda e hortelã; empadas veganas de batata doce, cogumelos e espinafres; salmão braseado com citrinos e amêndoas laminadas; estação de omeletes e crepiocas; batata doce assada com coentros e azeitona, arroz de açafrão e ervilhas (pratos quentes). Claro que os clássicos de sempre também não vão faltar nesta ementa, como é o caso do delicioso naco de rosbife assado com ervas aromáticas

Além de saborear um delicioso brunch, ainda pode contar com uma seleção completa e irresistível de sobremesas: brulé de baunilha, mousse de abacate e limão de Mafra com granola caseira; pudim de tapioca com manga; mousse de chocolate com hortelã; cheesecake com doce de morangos bio; estação de panquecas; Bundtcake de cenoura e gengibre, Pannacotta vegan com frutos vermelhos e iogurte com granola e mirtilos.

Se gosta de conhecer sítios descontraídos, o restaurante CITRUS, no piso térreo do Lisbon Marriott Hotel é a opção certa para si. É um convite para relaxar num ambiente aconchegante, apreciar uma vista de tirar o fôlego para o jardim tropical e ainda aproveitar as delícias do Chef António Alexandre.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.