Reabriu o Thalasso Sea SPA do VidaMar Resort Madeira - VIATURISTA Reabriu o Thalasso Sea SPA do VidaMar Resort Madeira - VIATURISTA
Reabriu o Thalasso Sea SPA do VidaMar Resort Madeira

Reabriu o Thalasso Sea SPA do VidaMar Resort Madeira

63
Thalasso Sea SPA

Thalasso Sea SPA no VidaMar Madeira

O VidaMar Resort Hotel Madeira, já reabriu o Thalasso Sea SPA, com uma campanha especial de reabertura quer para os hóspedes de férias no resort, quer para quem deseje somente desfrutar de verdadeiros momentos zen, num SPA de qualidade superior.

Com uma deslumbrante “varanda” sobre o Oceano Atlântico, o Thalasso Sea SPA, do VidaMar Resort, apresenta um menu completo com tratamentos e massagens faciais e de corpo – inteiro ou em zonas localizadas, bem como rituais, que fazem desligar do mundo e saborear momentos de serenidade e prazer.

Os tratamentos de hidratação, corporais com lama ou algas, as indispensáveis massagens com velas ou pedras quentes, as massagens holísticas de Ana-má ou Reikicarta do também fazem parte da carta do Thalasso Sea SPA. A oferta é variada e pensada para satisfazer os diferentes gostos e necessidades.

Durante este mês de agosto estão em destaque, com preço especial, a massagem de relaxamento localizada, de 25 minutos e a massagem de corpo inteiro com óleos quentes, com a duração de 50 minutos.

Aberto de quarta a domingo, entre as 10h00 e as 19h00, o Thalasso Sea SPA do VidaMar Madeira reabre este verão com o selo de confiança Clean & Safe e medidas de segurança excecionais devido à pandemia. Focaados na segurança e proteção de clientes e funcionários, funcionará apenas com marcações prévias. A utilização de máscara é obrigatório, exceto no momento do tratamento/massagem. Os gabinetes também são higienizados após cada utilização, havendo um intervalo de tempo obrigatório entre cada marcação. O SPA do VidaMar está preparado para realizar tratamentos num espaço do resort ao ar livre

Para além das várias comodidades e dos convidativos espaços exteriores do resort, como as duas infinity pools sobre o mar com água salgada, os enormes jardins com plantas tropicais, ou os restaurantes com apetitosos pratos, é possível fazer uma pausa também no SPA Café, igualmente com vista mar.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.