Reativar do Turismo com preços e ofertas extraordinárias - VIATURISTA Reativar do Turismo com preços e ofertas extraordinárias - VIATURISTA
Reativar do Turismo com preços e ofertas extraordinárias

Reativar do Turismo com preços e ofertas extraordinárias

77

As restrições impostas pela pandemia tem condicionado as viagens de lazer ou negócios, perspetivando-se que a partir deste desconfinamento vai ser diferente, levará algum tempo até que a confiança volte ao “normal”.

Mas não vamos deixar de viajar, inicialmente para destinos mais próximos, viagens de curta duração, até porque enquanto não houver uma solução que trave a propagação da pandemia, ninguém está disponível, para enfrentar um bloqueio de movimentos, quando se encontrar em regiões mais longínquas.

Segundo a “LuggageHero”, especialista na gestão de bagagens: “o turismo doméstico será este ano a modalidade preferido em inúmeros países. Mas há regiões onde o turismo internacional tem uma importância extraordinária, na geração de receitas difíceis de substituir. Por isso mesmo, alguns destinos estão a adotar estratégias mais criativas, ponderando incentivos para promover o regresso dos fluxos turísticos”.

Regiões, empresas e operadores, estão a lançar campanhas que prometem cobrir parte dos custos das viagens, do alojamento, a oferecer comodidades gratuitas, vouchers de consumo, entradas grátis em museus e outras instalações, um sem número de propostas criativas, que tem como primeiro objetivo, atrair o turista doméstico e internacional.

Neste pós confinamento, vamos assistir por exemplo a uma guerra de tarifas aéreas, com as Low Cost a competir agressivamente com as companhias aéreas de bandeira, que já começaram a oferecer milhas a preço de cêntimo.

O mesmo entre destinos, sobretudo os mais exóticos, especialmente dependentes economicamente dos resultados do turismo, com ofertas muito atrativas, na tentativa de conquistar parte da quota turística internacional, o maior número de visitantes em férias.

Sobre a LuggageHero

A LuggageHero.com é uma rede global de locais de armazenamento de bagagem de forma segura, conveniente e acessível em lojas locais, cafés e hotéis. Já armazenou bagagens durante mais de 2 milhões de horas em mais de 1000 pontos de entrega na Europa e América do Norte. A LuggageHero encontra-se sediada em Copenhaga e presta o seu serviço a viajantes em mais de 40 grandes cidades na Europa e América do Norte, com pelo menos mais uma dúzia de destinos a serem lançados este ano. Tem sido recomendada pelos principais meios de comunicação social, incluindo o New York Times, Lonely Planet, The Washington Post e CNBC.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.