Home | GASTRO & VINHOS | Restaurantes | Restaurante BON BON reabre a 23 de Maio para almoços
Restaurante BON BON reabre a 23 de Maio para almoços
Restaurante BON BON reabre a 23 de Maio para almoços

Restaurante BON BON reabre a 23 de Maio para almoços

O Restaurante Bon Bon (*Michelin) na Urbanização Cabeço de Pias, no Carvoeiro, Algarve, abre a 23 de Maio, para funcionar numa primeira fase aos sábados, Domingos e Segundas feiras, aos almoços. Reabre aos jantares a partir de 25 de Junho.

“A lotação será limitada com todas as medidas e normas de segurança e higiene,  segundo as diretivas da DGS, de forma a assegurar o melhor serviço aos  nossos clientes”, afirma Nuno Diogo o proprietário do BON BON.

Para o chef Louis Anjos, “nesta primeira fase de abertura aos almoços, o serviço terá lugar no Terraço, para aproveitar o bom tempo, mas também transmitir uma maior confiança aos nossos clientes”. Os almoços já funcionavam nestes dias de semana mesmo antes do encerramento.

O restaurante Bon Bon é uma das grandes referências da gastronomia do Algarve, e um dos restaurantes algarvios galardoados com estrela Michelin.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

Restaurante do Clubhouse Palmares Ocean em Lagos

Restaurante do Clubhouse Palmares Ocean em Lagos

O restaurante do Clubhouse do resort Palmares Ocean Living & Golf, em Lagos, o novo ponto de encontro e convívio na zona de Lagos, é liderado pelo Chef Louis Anjos, que baseia a sua oferta na gastronomia Mediterrânica

A Confraria LX convida a um "Sushi de Fusão" no Natal

A Confraria LX convida a um “Sushi de Fusão” no Natal

A Confraria Lx, na rua do Alecrim, em Lisboa, vai receber os clientes nas vésperas (24) e dia de Natal (25), com o serviço habitual e a oferta de um novo combinado, o "sushi de fusão", exclusivo de take-away, para partilhar com familiares ou amigos, no conforto de casa ou no restaurante, que permanecerá aberto.

Sergio Crivelli reforça a aposta no takeaway em Matosinhos

Sergio Crivelli reforça a aposta no takeaway em Matosinhos

Sergio Crivelli, o Chef do Ristorante Italiano em Matosinhos, reforça a aposta no takeaway, com duas opções, levantamento no restaurante ou entrega por estafeta e consumo em casa.

Translate »