São Martinho e o Dia Mundial do Enoturismo em Palmela - VIATURISTA São Martinho e o Dia Mundial do Enoturismo em Palmela - VIATURISTA
São Martinho e o Dia Mundial do Enoturismo em Palmela

São Martinho e o Dia Mundial do Enoturismo em Palmela

73

O São Martinho e o Dia Mundial do Enoturismo são excelentes motivos para celebrar o outono na região de Palmela. Conhecer a História, visitar os mercados locais e adquirir produtos sazonais de qualidade, degustar os sabores da gastronomia local, percorrer as adegas da região ou passear pelo campo e encantar-se com os múltiplos tons da estação, reproduzidos na natureza.

São múltiplas e diversificadas as propostas que conquistam o visitante. Desde uma singular viagem de comboio para descubrir, a 40 minutos de Lisboa, a aldeia vinhateira de Fernando Pó e a Rota das Vinhas do Pó, até uma visita aos Mercados Locais de Produtores, em Palmela e Pinhal Novo ou o Mercado de Aldeia, aos sábados na Quinta do Anjo.

O Museu da Música Mecânica, em Arraiados, com “Visitas Orientadas com Audição ao Vivo dos Instrumentos”, todos os sábados e domingos, ou a (re)descuberta do Centro Histórico e o Castelo de Palmela em visita guiada.

As adegas da região, com visitas guiadas e provas especiais celebram o S. Martinho e o Dia Mundial do Enoturismo.

Inscreva-se no Fórum Turismo Palmela, este ano em formato webinar e fique a par das comunicações que vão ao encontro do tema de 2020 “Reinventar o Turismo – Cooperação para o Desenvolvimento”.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.