Sebastien Ogier continua a pilotar o Yaris WRC em 2021 - VIATURISTA Sebastien Ogier continua a pilotar o Yaris WRC em 2021 - VIATURISTA
Sebastien Ogier continua a pilotar o Yaris WRC em 2021

Sebastien Ogier continua a pilotar o Yaris WRC em 2021

68

O francês Sébastien Ogier, renovou contrato com a Toyota, para a temporada de Ralis em 2021, uma decisão que protela por mais um ano, a intenção de reforma, que tinha planeado para o final deste mundial de ralis.

Foi o próprio Sébastien Ogier, Hexa campeão do mundo, que anunciou a renovação do contrato com a marca, por mais um ano, na expetativa de que o covid 19 não imponha os mesmos condicionalismos, como sucedeu em 2020.

“O ano de 2020 não correu como esperado. Tivemos uma época mais curta, com poucos ralis. Gosto mesmo de trabalhar com a equipa e de conduzir este carro [Yaris WRC], pelo que fico feliz por poder anunciar e confirmar que vou conduzir mais um ano com a Toyota Gazoo Racing”, disse o piloto gaulês.

Ogier explicou ainda que não fazia parte do seu “plano inicial” continuar a correr para lá de 2020, mas este ano foi “muito particular para todos”, devido à pandemia de covid-19, pelo que terminar a carreira “numa época tão estranha não era nada bom”.

O mundial de Ralis, está apenas a uma prova do final, Ogier, que já foi seis vezes campeão mundial de ralis, ocupa atualmente a segunda posição no campeonato, a 14 pontos do líder, o companheiro de equipa, o britânico Elfyn Evans.

Fonte: Lusa

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.