Sergio Crivelli reforça a aposta no takeaway em Matosinhos - VIATURISTA Sergio Crivelli reforça a aposta no takeaway em Matosinhos - VIATURISTA
Sergio Crivelli reforça a aposta no takeaway em Matosinhos

Sergio Crivelli reforça a aposta no takeaway em Matosinhos

84

Sergio Crivelli, o Chef do Ristorante Italiano em Matosinhos, reforça a aposta no takeaway, com duas opções, levantamento no restaurante ou entrega por estafeta e consumo em casa.

Sergio Crivelli reforça a aposta no takeaway em Matosinhos

O Chef Sergio Crivelli faz pão e massas sem glúten

“Queremos que os clientes continuem a desfrutar da nossa cozinha e, por isso, lançamos esta campanha para que todos possam apreciar a gastronomia italiana no conforto das suas casas”, explica Sergio Crivelli.

No serviço de takeaway os clientes têm à escolha dez alternativas de pratos de pizzas e outras dez de ‘pastas’, por apenas dez euros cada. Maggie (onde reina a mozarela), Branca (com seleção de queijos), Monte (com cogumelos), Romana (com anchovas e alcaparras) são algumas das opções de pizza. Já nas pastas há alternativas como a pasta com molho de tomate, com molho de bolonhesa, com cogumelos frescos ou salsicha e grelos. Os mesmos pratos, por um custo acrescido de dois euros, podem ser confecionados sem glúten.

“Os clientes podem ainda consultar o menu à la carte no site, fazer a escolha e depois ligar para o 911 119 226 para fazer a encomenda e, de seguida, passar no nosso restaurante a levantar o pedido”, refere o proprietário do espaço localizado na Rua de Brito Capelo 705, em Matosinhos. Se preferir podem ainda encomendar a refeição através dos parceiros de distribuição, a Glovo, Uber, B-Need, Sendeat, No Menu e Comer em Casa.

Recorde-se que o restaurante tipicamente italiano tem ainda, para quem pretender almoçar no espaço, uma vasta carta de pastas frescas, pizzas, trufas negras e enchidos de Umbria, risottos, escalopinas, ossobuco, tagliata di Manzo Bistecca Fiorentina e sobremesas caseiras, tudo confecionado respeitando as mais ancestrais técnicas da gastronomia italiana.

Além disso, este é também o primeiro restaurante da Região Norte do País certificado pela Associação Portuguesa de Celíacos, aumentando assim a sua oferta de alimentos livres desta proteína, graças à produção artesanal no ‘Laboratório de Pastas’, localizado num espaço contíguo ao restaurante, sendo este o único espaço no Grande Porto com este serviço.

Sobre o Chef Sergio Crivelli

Nasceu em Spoleto, reconhecido mundialmente como centro gastronómico, viveu em Assisi, passando por várias cidades italianas, como Terni, Milão, Roma. Percurso internacional em Losane (Suíça), Munique (Alemanha), Londres (Inglaterra), Lisboa, entre outras pequenas estadias por toda esta Europa. A tradição e ambição pelo empreendedorismo, souberam sempre conduzi-lo para grandes desafios, como o de ser formado no mundo da cozinha, nos melhores hotéis das grandes cidades europeias e, assim, ter aprendido e desenvolvido a sua arte com os melhores chefs da área, principalmente da cozinha italiana. Já sua avó era apaixonada pelos cozinhados puros de sabor, onde desenvolvia deliciosas receitas com trufas, o que faz do Chef Sergio Crivelli um apaixonado por cogumelos e um dos maiores especialistas no país.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.