Sofitel Lisbon Liberdade distinguido Luxury Hotel Brand - VIATURISTA Sofitel Lisbon Liberdade distinguido Luxury Hotel Brand - VIATURISTA
Sofitel Lisbon Liberdade distinguido Luxury Hotel Brand

Sofitel Lisbon Liberdade distinguido Luxury Hotel Brand

60

O Sofitel Lisbon Liberdade foi distinguido com o primeiro prémio na categoria Luxury Hotel Brand, na 14ª edição dos World Luxury Hotel Awards 2020, galardões que premiam o reconhecimento internacional e o compromisso continuado do hotel com a excelência de serviço e o mérito conquistado, no setor internacional da hospitalidade de luxo.

“Estamos muito honrados em receber um prémio do World Luxury Hotel Awards, reconhecido mundialmente. Este prémio é uma prova do compromisso da Marca Sofitel e do Sofitel Lisbon Liberdade com um serviço personalizado e com o luxo, a exclusividade e a elegância”, afirma a propósito deste prémio, Mayka Rodríguez, Diretora Geral do Sofitel Lisbon.

Em plena Avenida da Liberdade, o Sofitel Lisbon Liberdade, pertencente ao Grupo Accor, é um hotel de cinco estrelas localizado no coração de Lisboa, ideal para usufruir do luxo e elegância que a cidade tem para oferecer, recebendo com todo o requinte os seus hóspedes, enquanto unidade embaixadora do Live The French Way.

Inspirando-se nas cultura e tradição locais, o Sofitel Lisbon Liberdade oferece uma experiência única, luxuosa e sofisticada, desde os detalhes de design, ao ambiente acolhedor e ao melhor da gastronomia e da arte de bem receber.

Os World Luxury Hotel Awards

Fundados em 2006, os World Luxury Hotel Awards representam o melhor da indústria hoteleira de luxo, com reconhecimento internacional. As votações são realizadas pelos hóspedes, viajantes e agentes da indústria. Mais de 300 mil viajantes internacionais votam todos os anos, durante um período de quatro semanas para selecionar os vencedores. Os hotéis de luxo têm a oportunidade de participar nos World Luxury Hotel Awards, entrando nas categorias de hotéis que mostram os seus pontos de venda e destinos exclusivos em todo o mundo.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.