Home | VIAGENS | Setor de Viagens | Sondagem da Luggagehero destaca a vontade de viajar
Sondagem da Luggagehero destaca a vontade de viajar
Sondagem da Luggagehero destaca a vontade de viajar

Sondagem da Luggagehero destaca a vontade de viajar

Com a abertura do confinamento das populações na europa e no mundo, o foco nas viagens domésticas não surpreende, mas já no que se refere às viagens internacionais e segundo a sondagem de abril da “Luggagehero” cresce a vontade dos inquiridos, em viajar para o estrangeiro ainda em 2020.

Na sondagem do mês de Maio, 70% dos inquiridos declarou-se disposto a viajar para o estrangeiro, durante este ano. Em comparação, na sondagem semelhante realizada pela LuggageHero em março e abril, os resultados de maio demonstram, no geral, uma vontade contínua de viajar e um pouco mais de optimismo relativamente ao orçamento disponível para viajar.

Enquanto alguns países já começaram a levantar restrições e outros planeiam fazê-lo brevemente, as pessoas estão agora com maior vontade de viajar, após uma rotina tão longa dentro de casa. Os participantes europeus ainda estão optimistas quanto a fazerem as malas e planeiam começar com destinos regionais, de acordo com uma nova sondagem realizada pela LuggageHero, um armazenador de bagagem a curto-prazo presente em 40 cidades europeias e norte-americanas.

Destaques da sondagem realizada:

– 20% dos participantes europeus aguardam por 2021 para viajar para o estrangeiro e outros 6% dizem que irão aguardar por uma vacina antes de saírem do país;

– Um número surpreendente de 60% dos que viajariam em trabalho, dizem que ainda esperam fazer o mesmo pelo menos uma vez em 2020;

– 60% disse que os seus orçamentos em termos de viagens serão iguais aos que tinham antes da pandemia ou apenas ligeiramente inferiores, comparativamente a 51% em abril

Este inquérito que teve por base a longa lista de clientes da LuggageHero, foi realizado entre 10 e 14 de maio, através do preenchimento de formulários online,assegurando um equilíbrio de género e idade, bem como da representação geográfica.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

As famílias serão prioritárias quando for seguro viajar

As famílias serão prioritárias quando for seguro viajar

A avaliação da Airbnb sobre as potenciais mudanças que a indústria de viagens enfrenta em 2021, concluiu que enquanto a pandemia estiver presente e limitar as deslocações, as viagens serão vistas como uma forma de restabelecer a ligação com entes queridos, através de um turismo mais familiar e íntimo, tendo sempre como fator principal, a segurança.

A Ryanair viola o Código de Trabalho de forma grosseira

A Ryanair viola o Código de Trabalho de forma grosseira

A Ryanair está a ser acusada de violar o Código do Trabalho, por ter iniciado um despedimento coletivo na base do Porto, ao mesmo tempo que promove cursos de formação para novos tripulantes.

A Ryanair faz donativo para "Renaturalizar Monchique"

A Ryanair faz donativo para “Renaturalizar Monchique”

A Ryanair contribuiu com 250 mil euros para a renaturalização da serra de Monchique, como parte da sua iniciativa para Compensar as Emissões de Carbono, somando assim 500 mil euros em contribuições para o projeto.

Translate »