Sónia Silva distinguida como Melhor Jovem Diretor de Hotel - VIATURISTA Sónia Silva distinguida como Melhor Jovem Diretor de Hotel - VIATURISTA
Sónia Silva distinguida como Melhor Jovem Diretor de Hotel

Sónia Silva distinguida como Melhor Jovem Diretor de Hotel

337

Sónia Silva, atual diretora do NAU Salgados Dunas Suites, do Grupo NAU Hotels & Resorts, foi distinguida com o Prémio de Excelência na Hotelaria da ADHP, na categoria de “Melhor Jovem Diretor de Hotel” dos Xénios 2022.

Formada em Turismo pela Universidade do Algarve, Sónia Silva, é um exemplo inequívoco da aposta do grupo NAU Hotels & Resorts no talento dos seus colaboradores.

Sónia Silva, integrou o grupo hoteleiro em 2013, onde iniciou funções como Rececionista, no hotel NAU Salgados Palace, tendo posteriormente transitado para o cargo de Guest Relations e de Assistente de Direção nas unidades hoteleiras do grupo NAU Hotels & Resorts em São Rafael.

Desde o início deste ano que Sónia Silva está a liderar o hotel NAU Salgados Dunas Suites, unidade 5 estrelas com 151 quartos e suites, localizado na Herdade dos Salgados, em Albufeira. Contudo a direção hoteleira, nomeadamente no grupo NAU Hotels & Resorts não é uma novidade para Sónia Silva, que em 2017 foi convidada a assumir a liderança de outra unidade do grupo, em Portimão, com 98 quartos, o Morgado Golf & Country Club, unidade 4 estrelas que liderou durante 4 anos e onde teve um papel decisivo na conquista do Certificado de Excelência do TripAdvisor em 2015 e 2017.

Na sua 10.ª edição, os Prémios Xénios – Excelência na Hotelaria 2022, têm como objetivo distinguir os diretores hoteleiros, reconhecendo os profissionais de hotelaria e as empresas do setor, ou que nele operam, e que se destacaram no ano de 2021, nas suas diferentes áreas ou departamentos de atuação.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.