Stay Hotels aposta no segmento Business

140

A STAY HOTELS acaba de lançar a campanha STAY CORPORATE, com o objetivo de tornar as reservas de empresas mais simples e sem burocracias. Para beneficiar de todas as vantagens proporcionar pela campanha, basta aceder a stayhotels.pt e, em alguns cliques, efetuar uma reserva para qualquer uma das oito unidades de norte a sul do país.

Para responder às necessidades dos clientes empresariais, a STAY HOTELS desenvolveu uma campanha de ofertas, aplicável exclusivamente às reservas através do website. A STAY CORPORATE tem dois níveis de vantagens associados, que poderão ser selecionados de acordo com as necessidades de cada cliente business: GREAT CORPORATE, oferece 10% de desconto no valor da estadia; e JUST CORPORATE, que concede 5% de desconto na reserva e ainda possibilidade de pagamento a crédito (30 dias).

Para ter acesso à campanha, basta solicitar o código promocional através do e-mail staycorporate@stayhotels.pt ou na receção de cada hotel; introduzi-lo no website no momento da reserva; e solicitar a fatura em nome da empresa.

Para Jorge Bastos, um dos Administradores da STAY HOTELS, “A campanha STAY CORPORATE pretende tornar as reservas do cliente business muito mais simples e sem constrangimentos administrativos. Queremos evitar burocracias e ser a escolha mais prática e eficaz para quem procura as melhores condições para viajar em negócios. Basta aceder ao website, introduzir o código promocional e os dados da empresa e já está. Na STAY HOTELS preocupamo-nos em oferecer uma estadia inesquecível, com o máximo conforto, wi-fi gratuito, pequeno-almoço servido em horário alargado e um serviço de snacks disponível 24h/dia. Além disso, cinco das nossas unidades têm salas de reuniões totalmente equipadas, o que se traduz num cenário ideal para uma viagem de negócios de sucesso”.

O segmento Business é, cada vez mais, uma aposta estratégica da STAY HOTELS, que conta já com oito hotéis localizados no centro das principais cidades do país: Lisboa, Porto, Coimbra, Guimarães, Évora, Faro e Torres Vedras.




Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


CAPTCHA Image