Sugestões SELINA para escapadas de namorados - VIATURISTA Sugestões SELINA para escapadas de namorados - VIATURISTA
Sugestões SELINA para escapadas de namorados

Sugestões SELINA para escapadas de namorados

350

O dia mais romântico do ano está a chegar e uma unidade da Selina, marca hoteleira direcionada para millennials e jovens da geração Z, pode ser o local ideal para aproveitar o fim de semana com a sua cara metade da forma mais especial: a descomprimir e em conexão com a Natureza. Porque não há nada melhor que tempo de qualidade a dois, apresentamos duas sugestões de escapadinhas para o Dia de São Valentim, de norte a sul do País.

Selina Gerês

Para fugir à cidade e aproveitar ao máximo a tranquilidade da Natureza, o Selina Gerês, localizado em cima do Rio Cávado, oferece uma experiência única de desconexão e paz que nos convida para uma jornada connosco mesmos.

Ouça os sons das árvores e dos animais enquanto desfruta do final de tarde na piscina com vista para o rio ou a beber um copo no rooftop, e reconecte-se com atividades de wellness, como ioga e meditação de cura de chakras.

A 7 minutos de carro do Parque Nacional da Peneda-Gerês, a propriedade apresenta luxuosos lofts equipados com uma lareira e um projetor para uma acolhedora sessão de cinema a dois, onde a única preocupação será escolher qual o filme mais romântico para assistir com a sua cara metade.

Se decidir prolongar o seu fim de semana no Gerês e aproveitar o verdadeiro Dia de São Valentim, na segunda-feira, pode aproveitar o espaço de cowork com vista para o rio.

O restaurante da unidade, The Lodge, dispõe de uma rica carta de petiscos para uma verdadeira experiência gastronómica, e ainda de uma lareira ao ar livre para que possam ser partilhadas histórias inspiradoras pela noite fora.

Selina Milfontes

Se prefere aproveitar o Sol de Inverno e sentir a brisa do mar, refugie-se no Selina Milfontes, localizado no litoral rochoso do Alentejo. Este destino, visitado por jovens casais de todo o mundo, proporciona uma verdadeira experiência de detox da vida urbana, graças ao seu rooftop de ioga com vista para o Rio Mira e as caminhadas para a praia, onde poderá praticar stand up paddle ou caiaque a dois nas águas calmas.

A unidade dispõe desde luxuosas suites sobre encantadoras paisagens da Natureza a quartos partilhados – camaratas –, sendo perfeita para todos os bolsos e perfis de viajante.

Desfrute ainda do jacuzzi ao ar livre, de uma massagem revitalizante, ou mesmo do restaurante, que conta com um menu variado que combina sabores regionais e internacionais, não esquecendo o maravilhoso brunch de domingo, acompanhado de atuações de DJs.

Por fim, pode celebrar o Dia de São Valentim, na segunda-feira, enquanto trabalha remotamente no espaço de cowork daquela unidade, e não deixe de trazer o seu patudo consigo!

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.