TAP lança campanha no Reino Unido - VIATURISTA
Home » VIAGENS » VIAGENS AÉREAS » TAP lança campanha no Reino Unido
A TAP celebra o fim da quarentena nas rotas para Portugal

TAP lança campanha no Reino Unido

A TAP lançou uma campanha no Reino Unido, para celebrar o fim da quarentena nas rotas de Portugal, iniciativa que visa estimular o turismo nacional, oferecendo descontos de 15% em viagens daquele país para portugal.

O levantamento das restrições impostas pelo Reino Unido beneficia os Clientes da TAP, oferecendo mais comodidade a quem viaja entre os dois países, contribuindo para a retoma do setor turístico português, importante para a economia nacional.

Para comemorar, a Companhia lançou uma campanha relâmpago com 15% de desconto em viagens a partir do Reino Unido, que acumula com a flexibilidade de alteração de reserva que permite que todas as reservas efetuadas durante o mês de agosto sejam alteradas gratuitamente. O desconto é válido para reservas efetuadas até 26 de agosto, e para voos até 15 de dezembro entre todos os aeroportos britânicos e portugueses, comprados online no site da TAP, www.flytap.com , quando introduzido o promocode referente à campanha: PORTUGAL15, nos voos com partida do Reino Unido.

Quem visita Portugal pode assim voar ao melhor preço, com segurança e o máximo conforto. A TAP oferece hoje um total de 30 frequências semanais entre o Reino Unido (Londres e Manchester) e Portugal, 23 à partida de Lisboa e sete à partida do Porto, e uma excelente conectividade para o Algarve e os arquipélagos portugueses: os Açores e a Madeira. A lista de voos será ajustada sempre que as circunstancias o exijam, face à dinâmica da evolução das imposições e restrições dos vários países bem como da evolução da procura.

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Incerteza relativa ao fecho das rotas Reino Unido / Portugal

Incerteza relativa ao fecho das rotas Reino Unido / Portugal

Há clientes britânicos a antecipar a saída de unidades hoteleiras, devido à incerteza relativa ao fecho do corredor aéreo entre o Reino Unido e Portugal, afirmou o representante da Associação da Hotelaria de Portugal (AHT) no Algarve.