Home | VIAGENS | VIAGENS AÉREAS | TAP permite alterações de datas para voos afetados
TAP permite alterações de datas para voos afetados
TAP permite alterações de datas para voos afetados

TAP permite alterações de datas para voos afetados

A TAP permite a alteração sem qualquer penalização, das datas e destinos de todas as viagens compradas e afetadas pela pandemia do Coronavirus, Nesse sentido a companhia anuncia novas medidas de flexibilidade para alteração de datas e destinos:

  • – Viagens reservadas antes de 8 de março e para voos com partida até 31 de maio, os Clientes podem agora alterar a sua viagem e até o destino, para novo voo a ser feito até ao prazo alargado de 31 de dezembro, sem pagamento de qualquer taxa de alteração.
  • – Para as viagens cujas reservas forem efetuadas entre 8 e 31 de Março, aplicam-se as regras que já estavam em vigor ao abrigo da campanha “Reserve com Confiança”.

Clientes podem gerir automaticamente a sua reserva sem esperas em flytap.com

O grande volume de pedidos motivados por todos os ajustamentos operacionais que a TAP está a ser obrigada a fazer, os tempos de resposta estão a ser superiores ao normal no call center de atendimento ao Cliente e no Facebook, transtorno resultante das condições extraordinárias.

Para maior comodidade e rapidez, a TAP disponibiliza a todos os clientes a ferramenta “manage my booking”, através da qual os Clientes podem gerir a sua reserva no site. Disponível em flytap.com/pt-pt/gerir-reserva-voo

TAP solicita a todos os Clientes que atualizem os seus contatos

Por outro lado, e porque existem neste momento muitas duvidas de todos os passageiros sobre o estado dos seus voos, se foram cancelados ou se a operação se mantém, os Clientes podem consultar a situação do seu voo específico no site em flytap.com/pt-pt/ferramenta-informacao-voo

É também fundamental para que a TAP possa servir melhor os seus Clientes e para que os possa contactar de forma a fornecer todas as atualizações referentes às suas viagens, que estes atualizem os seus contactos na reserva, nomeadamente contato de telemóvel próprio, email pessoal e número de passaporte. Esta atualização de dados é muito fácil e pode ser feita após o login no seu perfil em flytap.com

Voos para os Estados Unidos da América

O Governo norte-americano anunciou que não será permitida a entrada de cidadãos estrangeiros que tenham estado no espaço Schengen nos últimos 14 dias anteriores à ida para os Estados Unidos. Esta medida não se aplica a cidadãos norte-americanos e a residentes, entre outras exceções. A TAP manterá os seus Clientes informados à cerca dos seus voos.

A Companhia continua a acompanhar a evolução do surto de Coronavírus de forma dinâmica e a tomar de forma muito ágil as medidas necessárias para minimizar o forte impacto da atual situação.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A Airbus reduziu a produção para 40 aviões A320 por mês

A construtora europeia 'Airbus' anunciou na sexta feira, que vai manter o modelo A320, em produção reduzida, face ao contexto atual do mercado, prevendo passar de 40 aviões por mês, para 45 até final de 2021, um aumento mais lento do que os 47 inicialmente previstos.

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa RU e Brasil

Trump põe fim às restrições aéreas da Europa, RU e Brasil

Donald Trump anunciou esta segunda feira (18), o fim das restrições à entrada no país, de viajantes originários da Europa, Reino Unido e Brasil, medida com efeitos a partir de 26 de Janeiro, quando já não é oficialmente, presidente dos Estado Unidos.

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A easyJet altera as normas da bagagem de cabine

A 'easyJet' altera as normas de bagagem de cabine, a partir de 10 de fevereiro. A companhia anunciou hoje que os passageiros que viajem com tarifas standard, somente poderão transportar como bagagem de mão, uma maleta (45x36x20cm) que seja facilmente introduzida na parte dianteira do seu lugar, no avião.

Translate »