Torneios de Tenis "ITF World Tour" na Quinta do Lago - VIATURISTA Torneios de Tenis "ITF World Tour" na Quinta do Lago - VIATURISTA
Torneios de Tenis "ITF World Tour" na Quinta do Lago

Torneios de Tenis “ITF World Tour” na Quinta do Lago

74

O The Campus M15 Quinta do Lago e o Wild Card, são dois torneios de tenis que terão lugar de 30 de Outubro a 8 de novembro na Quinta do Lago, provas para atletas masculinos federados na categoria sénior.

Em jogo estão pontos para o ranking internacional ITF World Tour, um prémio de 15.000 dólares e um cartão anual de membership para o The Campus, o maior centro de alto rendimento do Algarve.

O The Campus M15 Quinta do Lago, o torneio principal, organizado em conjunto com a Federação Portuguesa de Ténis, tem inscrições abertas até às 18H00 de 31 de outubro. O valor da inscrição é de 35€ por jogador.

O vencedor deste torneio, leva para casa 15.000 dólares e um cartão anual de membership do The Campus, onde poderá desfrutar das instalações premium do maior centro de alto rendimento a sul de Portugal. A pontuação desta prova conta para o ranking da ITF World Tennis Tour 2020.

O Torneio Wild Card que antecede os jogos do The Campus M15 Quinta do Lago, nos dias 30 e 31 de outubro, funciona como uma prova de apuramento para o torneio principal. O vencedor do Wild Card tem acesso direto ao torneio The Campus M15 Quinta do Lago e o segundo lugar tem acesso à prova de qualificação do mesmo. O preço de inscrição para este torneio é de 35€ por jogador, as inscrições estão abertas até dia 30 de Outubro às 10h00 e podem ser efetuadas online, em: shop.quintadolago.com/events/tennis-wild-card-tournament/

Com instalações premium de alto nível e com uma localização exclusiva na Quinta do Lago, o centro de alto rendimento The Campus, inclui campos de ténis, ciclismo, instalações aquáticas, ginásio de alto rendimento, campo de futebol, campos de padel e ténis.

Para mais informações basta contactar +351 289 381 220 ou the-campus@quintadolago.com.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.