Tradicional casamento indiano no Lisbon Marriott Hotel - VIATURISTA Tradicional casamento indiano no Lisbon Marriott Hotel - VIATURISTA
Tradicional casamento indiano no Lisbon Marriott Hotel

Tradicional casamento indiano no Lisbon Marriott Hotel

77

O Lisbon Marriott Hotel criou um pacote especial para casamentos mais pequenos e intimistas, que inclui um banquete com poucos convidados, permitindo que as famílias interajam e se conheçam melhor.

Elaborado, colorido e extravagante, o tradicional casamento indiano envolve celebrações que se estendem por vários dias e compreende 3 eventos relacionados: pré-casamento, dia de casamento e pós-casamento.

O Lisbon Marriott Hotel, é por isso o refúgio perfeito para o casal que sonha com uma experiência romântica e memorável. Com espaços inspiradores, atende às particularidades de cada momento desta ocasião única através da variedade de opções florais e de decoração, menus inovadores de culinária com temática indiana e uma equipa excecional, criando o cenário perfeito para dar inicio a um verdadeiro conto de fadas.

É claro que um casamento indiano não estaria completo se a suntuosa cozinha tradicional do sul da Ásia não marcasse presença na recepção. De bebidas a aperitivos ao prato principal e sobremesas, os talentosos Chefs do Marriott aguçarão os paladares com pratos deliciosos de todas as regiões da India.

Menús que incluem saborosas chamuças (galinha e vegetarianas), Paneer (Chili,Pakora,Karahi,Tikka, do Pyaza),Pakora (Camarão,Galinha, Mix), Bhaji de cebola,Papad frito, Bhaji de cebola, Kebab (Borrego,Vegetariano), Mogo de Alho, Idli estufado com Chutrey, Galinha (Chili, Tandoori, Karahi, Tikka Masala) e Camarão (Chili, Tikka) e. É claro, as imperdíveis sobremesas (Jalebi, Badam Kheer, Gajar Ka Halwa, Fruit Custard, Gulab Jamun, Kheer, Mithi Sev, Kuljis Bebinca, Badam Halwa, Ras Malai e Rasgulla. Também podem combinar as escolhas de pratos indianos com algumas influências ocidentais, como um bolo de casamento personalizado.

Embora as normas de distanciamento social estejam presentes, os casamentos não tem de ser diferentes de como os conhecemos, apenas de uma forma mais controlada, porque há sempre forma de vivenciar uma celebração única e diferenciada.

Share this:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.