Turijobs o Portal de Emprego entra no mercado Italiano - VIATURISTA
Home » ECONOMIA » Emprego » Turijobs o Portal de Emprego entra no mercado Italiano
Turijobs o Portal de Emprego entra no mercado Italiano
Turijobs o Portal de Emprego entra no mercado Italiano

Turijobs o Portal de Emprego entra no mercado Italiano

A Turijobs, portal de emprego líder no setor turístico e hotelaria em Espanha, que já opera em Portugal, anunciou a sua entrada mo mercado Italiano, com o objetivo de oferecer um serviço transfronteiriço, no apoio a empresas e candidatos, visando o desenvolvimento e melhoria da indústria a nível europeu.

Especializado em turismo e hotelaria, o Portal Turijobs, entrou no mercado português em 2007, tendo reforçado a sua presença internacional em 2017 ao unir-se ao YOURCAREERGROUP, formando a maior plataforma europeia de emprego no setor turístico, com presenças em Espanha, Portugal, Alemanha, França, Polónia, Suíça, Áustria, Holanda e Itália.

A Turijobs caratariza-se pelo reconhecimento no setor turístico, com mais de um milhão de candidatos registados e mais de onze mil empresas a confiar na plataforma para a procura do talento mais especializado. Com a chegada ao mercado italiano, a Turijobs continua a projetar-se no mercado europeu.

“A nossa missão é ajudar os profissionais do setor a encontrar o trabalho pelo qual são apaixonados e, do mesmo modo, ajudar as empresas a encontrar o talento adequado para as suas equipas”, partilha Xavier Martin, CEO da Turijobs. “Agora o nosso objetivo é poder fazê-lo em toda a Europa. Com esta expansão procuramos apoiar o desenvolvimento do setor turístico e hoteleiro conectado empresas e o melhor talento, algo essencial para a melhoria da indústria”, acrescenta Xavier.

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Reativar do Turismo com preços e ofertas extraordinárias

Reativar do Turismo com preços e ofertas extraordinárias

As restrições impostas pela pandemia tem condicionado as viagens de lazer ou negócios, perspetivando-se que a partir deste desconfinamento vai ser diferente, levará algum tempo até que a confiança volte ao "normal".