Turismo de Tenerife promove o destino em avião da Vueling - VIATURISTA
Home | DESTINOS | Turismo de Tenerife promove o destino em avião da Vueling
Turismo de Tenerife promove o destino em avião da Vueling

Turismo de Tenerife promove o destino em avião da Vueling

A companhia aérea ‘Vueling’ promove Tenerife, nas Canárias, com a caraterização de um dos seus Airbus A320neo, com imagens apelativas da ilha, estampadas na fuselagem do aparelho, acompanhadas da hashtag #VisitTenerife.

A iniciativa resulta do acordo formalizado entre o Turismo da ilha e a companhia aérea Vueling, utilizando um avião, para levar a oferta do destino, às principais capitais europeias.

Apesar das circunstâncias, “levar a imagem de Tenerife a viajar pela Europa, tem por objetivo fazer permanecer o destino, na retina de novos e potenciais turistas”, afirma José Gregorio Martín Prata, responsável pelo Turismo de Tenerife.

O primeiro vôo deste avião, com as imagens de Tenerife estampadas na fuselagem, realizou-se no passado sábado, 7 de novembro, com partida do Aeroporto del Prat em Barcelona e chegada a Estocolmo na Suécia.

Fonte: CND

Facebooktwitterlinkedinrssyoutube

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

x

Check Also

Sines oferece Wifi grátis nas áreas públicas da cidade

Sines oferece Wifi grátis nas áreas públicas da cidade

A cidade de Sines, no Alentejo Litoral, já dispõe de Wifi gratuita nas zonas públicas, uma iniciativa que contou com o apoio da WiFi4EU - WiFi, o programa da Comissão Europeia, que promove a "internet para todos na Europa".

Hong Kong Zurique e Paris são as cidades mais caras

Hong Kong, Zurique e Paris são as cidades mais caras

O estudo que avalia o custo de vida global, publicado na quarta feira pelo 'The Economist', conclui que Hong Kong, Zurique e Paris, são as cidades mais caras do mundo, enquanto Damasco ocupa a última posição deste relatório.

ollantaytambo crd_img_veronicahotel

Machu Picchu a jóia do turismo peruano já reabriu

Machu Picchu o icónico destino turístico no Peru, que reabriu após sete meses de encerramento devido ao Covid19, teve principalmente como protagonistas, os peruanos, que esgotaram a globalidade da oferta turística, circuitos, transportes e acessos, nos primeiros 15 dias de novembro, período de reabertura com acesso gratuito, à jóia do turismo peruano.

Translate »