Home | DESTINOS | Turismo do Algarve convida novos embaixadores da região
Turismo do Algarve convida novos embaixadores da região

Turismo do Algarve convida novos embaixadores da região

O Turismo do Algarve lança um convite a quem quiser ser embaixador do Algarve, durante as videoconferências de trabalho ou de encontros com a família e amigos, disponibilizando 48 imagens dos 16 concelhos da região, para download gratuito, que podem ser utilizadas como fundo nas plataformas de comunicação online.

A iniciativa do Turismo do Algarve, lança esta ação simbólica de marketing digital para manter o destino no pensamento dos turistas durante o período de confinamento. As imagens estão disponíveis aqui.

No total, existem três fundos distintos por concelho, onde sobressaem lugares excecionais e elementos da cultura e do património edificado e natural do Algarve, que permitem recordar umas férias ou uma escapadinha de fim de semana na região, como também motivar novas deslocações ao Algarve quando a situação epidemiológica permitir.

Esta ação aproveita o conceito da campanha “O Algarve fica-te bem” lançada pelo Turismo do Algarve no ano passado, adaptando-a ao atual período de confinamento, de forma a manter o destino no top of mind dos turistas e a apelar à visita – ou ao regresso – à região, assim que estejam reunidas todas as condições de segurança e bem-estar.

A ideia é tornar cada algarvio num embaixador da região durante as calls que fizer de trabalho ou lazer, recorrendo ao uso de wallpapers que projetam a beleza do destino, desde as praias de água cristalina às vilas pitorescas, passando por paisagens de mar e serra.

«Apelamos aos algarvios que ajudem a manter o Algarve no coração de todos os portugueses enquanto não são possíveis as deslocações em lazer. As imagens que agora disponibilizamos vão certamente reavivar recordações de férias ou a vontade de voltar ao Algarve. Acreditamos, por isso, que esta ação simbólica impulsionará a notoriedade do destino junto do mercado interno nesta altura de isolamento social», afirma o presidente do Turismo do Algarve, João Fernandes.

Share this:

About REDAÇÃO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

www.podopharm.pt
x

Check Also

Nómadas Digitais e investidores procuram Vale do Lobo

Nómadas Digitais e investidores procuram Vale do Lobo

A diferenciação do destino, a cultura de acolhimento, o clima ameno, a vida em comunidade e a qualidade das infraestruturas, são factores que tornam Vale do Lobo atrativo para compra de habitação ou estadias de longa duração.

Casas da Barrosinha um refúgio para nómadas digitais

Casas da Barrosinha um refúgio para nómadas digitais

As Casas da Barrosinha, no concelho de Alcácer do Sal, desafiam os nómadas digitais, trabalhar remotamente, beneficiando do melhor do mundo rural e da natureza.

Portugal concorre com 10 destinos aos Green Destinations

Portugal concorre com 10 destinos aos Green Destinations

Os People’s Choice Awards, galardões que premiam as boa práticas turisticas de sustentabilidade, são uma iniciativa da Green Destinations, uma fundação sem fins lucrativos dirigida ao desenvolvimento e reconhecimento de destinos sustentáveis.

Translate »